04-Digitalização de Documentos

Código: 04-DigitalizacaoDoc
R$ 0,25
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 2,50
Comprar Estoque: Disponível
A partir de R$ 0,25
  • R$ 0,25 Mercado Pago
  • R$ 0,25 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
  • R$ 2,50 Mercado Pago
  • R$ 2,50 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
  • R$ 0,25 Mercado Pago
  • R$ 0,25 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Digitalização de Documentos em PDF

 Através de acesso remoto (via web) nossos técnicos irão entregar os arquivos dos documentos digitalizados.

Os principais benefícios percebidos ao contratar este serviço são:

1º) Ter a tranquilidade de enviar sua petição com documentos legíveis e adequados às normas dos sistemas dos Tribunais (TRT, TJ, JEF).

2º) Ter o conforto de ser atendido em seu escritório.

3º) Não perder tempo digitalizalizando documentos.

4º) Evitar erros no momento da digitalização de documentos multipágina (contratos, relatórios etc)

5º) Poder repassar ao teu cliente 100% dos custos com os serviços executados no período de forma simples: Faça o pedido dos serviços desejados, incluindo o serviço de mensageiro/motoboy se necessário, escolha uma das formas de pagamento, como por exemplo boleto bancário, e o entregue para seu cliente pagar!

O pedido mínimo é de 60 (sessenta) páginas de documento nos tamanhos até A4/Ofício, exceto se for para compor com o serviço de peticionamento eletrônico.

Se um documento for frente e verso deve-se considerar como 02 páginas a serem digitalizadas.

Para a entrega dos arquivos via acesso remoto o computador do Advogado deve estar previamente configurado por um técnico da YPY Tech, caso ainda não tenha estas configurações será necessário contratar um dos serviços de Configuração para Peticionar Remotamente.

O envio de documentos físicos para a digitalização na YPY Tech pode ser realizada através de meios próprios ou, caso deseje, o cliente poderá contratar o serviço "08-Mensageiros para Retirada de Documentos Para Digitalização-RDD" para a retirada dos documentos em seu endereço com o devido encaminhamento para a digitalização na YPY Tech.

O endereço para encaminhar os documentos a serem digitalizados será indicado por e-mail ou através de contato de um de nossos consultores, após confirmação do pagamento do pedido, tendo em mente que será na Região da Grande São Paulo.

O prazo para execução do serviço começa a contar a partir do recebimento dos documentos pela YPY Tech.

Praticamos descontos especiais para serviços a partir de 1.000 páginas enviadas em lote único para serem digitalizadas, se for o caso por favor entre em contato conosco para mais informações.

Deseja mais informações ligue para (11) 2862-4176.

Importante:

- Se não deseja a devolução dos documentos físicos enviados para a digitalização selecione como forma de envio: "Execução dos Serviços Pela Web".

- Para receber de volta os documentos físicos enviados para digitalização selecione como forma de envio: "PAC" ou "SEDEX".

Deseja mais economia e agilidade? Oferecemos um plano de Assinatura Mensal de Serviços para Advogados com custos ainda menores e sem a necessidade de esperar pela confirmação de pagamento do pedido avulso, leia mais no produto "02-Assinatura Mensal", ou ligue (11) 2862-4176. 

R$ 0,25
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 2,50
Comprar Estoque: Disponível
A partir de R$ 0,25
Sobre a loja

Prestamos serviços de digitalização/escaneamento de documentos e fornecemos softwares de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos). Desta forma somos úteis, ajudando às empresas brasileiras a serem mais ágeis e eficientes e ao mesmo tempo ajudamos na proteção e conservação da natureza!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

YPY Tech Comércio e Serviços Eireli ME - CNPJ: 13.346.862/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2019