01-Envio de Petição Eletrônica com Digitalização-Via Acesso Remoto

Código: Peticao-Eletronica-Remota
R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 40,00
até 4x de R$ 10,71
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
A partir de R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,23
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,22
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,48
    • 3x de R$ 13,97
    • 4x de R$ 10,72
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,48
    • 3x de R$ 13,97
    • 4x de R$ 10,71
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,23
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,22
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,23
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,22
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,23
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,92
    • 3x de R$ 12,22
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Petição Eletrônica Via Acesso Remoto

Através de acesso remoto (via web) nossos técnicos irão acompanhar e auxiliar o Advogado a enviar suas petições e os respectivos documentos digitalizados para os Tribunais (TRT, TJSP, JEF e STJ).

Os principais benefícios de contratar este serviço são:

1º) Ter a tranquilidade e segurança de sua petição eletrônica ser encaminhada corretamente, com documentos legíveis e adequados às normas dos sistemas dos Tribunais.

2º) Ter o conforto e a comodidade de ser atendido em seu escritório com horário agendado.

3º) Economia pois cada petição eletrônica tem inclusas gratuitamente até 20 páginas* digitalizadas ou convertidas para PDF.

*Caso a quantidade de digitalizações e conversões necessárias excedam as quantidades gratuitas será necessário contratar serviços complementares: Digitalização de Documentos e/ou Conversão de Arquivos para PDF.

4º) Poder repassar ao teu cliente 100% dos custos com os serviços executados no período de forma simples: Faça o pedido dos serviços desejados, incluindo o serviço de mensageiro/motoboy se necessário, escolha uma das formas de pagamento, como por exemplo boleto bancário, e o entregue para seu cliente pagar!

Obs.:

A) Para a execução dos serviços de Peticionamento Eletrônico Remoto o computador do Advogado deve ser previamente configurado por um técnico da YPY Tech, caso ainda não tenha estas configurações é necessário contratar uma das modalidades do serviço de Configuração para Peticionar Remotamente (Via Web ou com Visita Técnica).

Para realizar estas instalações e configurações são necessários:

- Computador com Sistema Operacional Windows XP ou mais recente;

- Acesso à Internet com Banda Larga;

- Ter conhecimento básico de como receber e-mail;

- Possuir Certificado Digital.

B) O envio de documentos físicos para a digitalização na YPY Tech pode ser realizada através de meios próprios ou, caso deseje, o cliente poderá contratar o serviço "08-Mensageiros para Retirada de Documentos Para Digitalização-RDD" para a retirada dos documentos em seu endereço com o devido encaminhamento para a digitalização na YPY Tech.

C) Devem ser enviadas apenas cópias simples dos documentos e estas devem estar legíveis e identificadas.

D) Para a devolução dos documentos físicos (em papel) após a digitalização o Advogado deve escolher uma das modalidade de envio com o respectivo frete no ato do pedido de Peticionamento Remoto.

E) Caso não necessite da devolução dos documentos físicos (cópias simples) selecione como forma de envio: Via Web com o Descarte dos Documentos Físicos, desta forma o cliente estará nos autorizando a destruir e descartar os documentos físicos evitando gastos com a devolução destes.

Todas as instruções para os procedimentos serão passadas ao Advogado por um consultor da YPY Tech, que entrará em contato após a confirmação de pagamento do pedido.

O prazo para execução do serviço começa a contar a partir da confirmação de pagamento ou do recebimento dos documentos pela YPY Tech, considerando sempre o que acontecer por último.

Para mais informações ligue para (11) 2862-4176.

Deseja mais economia e agilidade? Oferecemos um plano de Assinatura Mensal de Serviços para Advogados com custos ainda menores e sem a necessidade de esperar pela confirmação de pagamento do pedido avulso, leia mais no produto "02-Assinatura Mensal", ou ligue (11) 2862-4176.

R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 40,00
até 4x de R$ 10,71
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Comprar Estoque: Disponível
R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
R$ 35,00
até 3x de R$ 12,22
Comprar Estoque: Disponível
A partir de R$ 25,00
até 2x de R$ 12,80
Sobre a loja

Prestamos serviços de digitalização/escaneamento de documentos e fornecemos softwares de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos). Desta forma somos úteis, ajudando às empresas brasileiras a serem mais ágeis e eficientes e ao mesmo tempo ajudamos na proteção e conservação da natureza!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

YPY Tech Comércio e Serviços Eireli ME - CNPJ: 13.346.862/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2019